Sessão Solene de lançamento da programação do Centenário da Loja Maçônica

Registros da Sessão Solene de lançamento da programação do Centenário da Loja Maçônica de Camocim, realizada dia 26 de outubro, no Plenário Deputado Murilo Aguiar. A Solenidade homenageou os 99 anos da Loja Maçônica Deus e Camocim N° 1. A Solenidade foi uma propositura da Vereadora Iracilda Rodrigues (PDT), e contou com a presença do Presidente da Casa Vereador César Veras (PDT), da Prefeita de Camocim Monica Aguiar (PDT), do Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), do ilustre Grão-mestre membro da Grande Loja Maçônica do Ceará, Narcisio Dorta Ernandes Filho, do Venerável Mestre José Gildo, além de outros membros da Maçonaria, Vereadores e outros convidados. Maçonaria é uma sociedade discreta, em que as ações são reservadas e interessam apenas àqueles que dela participam. A maçonaria é uma sociedade universal, cujos membros cultivam o aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade e aperfeiçoamento intelectual.

31 de outubro de 2019