Sessão Extraordinária Especifica para Julgamento

Aconteceu na noite desta quarta-feira (28 de agosto), na Câmara Municipal de Camocim, a Sessão Extraordinária Especifica de Julgamento por Quebra de Decoro Parlamentar em face de Erasmo Gomes (PSL). Foi votado o parecer final da Comissão Processante que apurou as denúncias de quebra de decoro parlamentar praticada pelo edil em questão, impetradas pelo estudante universitário Ray da Costa Fontenele. Os vereadores votaram de forma nominal e aberta, ficando o placar de 13 votos a favor da cassação e 02 votos contra. Houve 17 (dezessete) denúncias contra o vereador Erasmo Gomes, que foram analisadas e votadas pelos parlamentares separadamente. Com todas as acusações sendo aceitas pela maioria dos vereadores presentes, Erasmo Gomes (PSL), foi cassado e perdeu o seu mandato.

29 de agosto de 2019