Câmara Municipal retoma sessões após recesso

A Casa Legislativa de Camocim, voltou o centro das principais demandas da população camocinense, com projetos em prol da sociedade. Após recesso parlamentar, o legislativo retornará, oficialmente, nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, as atividades normais com a realização da 1ª Sessão Ordinária ao final do recesso regimental do meio do ano. Durante o recesso parlamentar, o órgão funcionou normalmente, através de sua secretaria, atendimento dos vereadores em seus gabinetes e assistência do Decon e Ouvidoria. Com a volta dos trabalhos legislativos, diversas proposições serão apresentadas pelos vereadores, e toda matéria é submetida à deliberação da Casa Legislativa: proposta de emenda, projeto, emenda, indicação, requerimento, parecer, requerimentos, moções, todos de interesse da população. O presidente da Casa César Veras (PDT), falou sobre os trabalhos do segundo semestre, que seguirão pautados na transparência e com foco na luta por ações que reflitam de forma positiva na vida dos cidadãos. O presidente pediu o empenho dos pares na condução do legislativo municipal. ‘’A participação popular é fundamental no processo, porque a comunidade que é a ressonância das ruas, deve sempre levar ao Legislativo suas demandas, reivindicações e fatos pertinentes ao bem-estar da sociedade’’ declarou o presidente César Veras (PDT).

1 de agosto de 2019