Sessão Solene em Comemoração aos 120 anos da Agência da Capitania em Camocim

Nesta última sexta-feira, 28, a Câmara Municipal de Camocim, realizou uma Sessão Solene em comemoração aos 120 anos da Capitania dos Portos em Camocim. A proposta foi do Vereador Kleber Veras (PDT), e aprovada pelos demais vereadores por unanimidade, e tinha como propósito homenagear esta respeitável Instituição das Forças Armadas Brasileiras, cuja missão é preparar e empregar o Poder Naval com o objetivo de defender a nossa Pátria. Presidiu à Solenidade o Presidente da Câmara Vereador César Veras (PDT), e compuseram a mesa de honra os vereadores, a Prefeita de Camocim Monica Aguiar, Vice-prefeito Chiquinho do Peixe, Capitão-tenente Ricardo Peixoto Comandante da Agência da Capitania em Camocim, autoridades das forças armadas, secretários municipais, representantes da sociedade civil, dentre outros convidados.

1 de julho de 2019