Comissões Parlamentares se reúnem na Câmara Municipal de Camocim

Na manhã desta terça-feira, 14, reuniram-se na sala de reuniões da Câmara Municipal de Camocim, membros das comissões de Constituição, Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; e de Educação, Saúde e Assistência Social. Na ocasião, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação e a Comissão de Finanças e Orçamento, discutiram o Projeto de lei Nº 08/2019, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária para o exercício de 2020. Também na reunião, foi discutido o projeto de lei de Nº 14/2019, pelas comissões de Constituição, Justiça e Redação; a Comissão de Finanças e Orçamento e a Comissão da Educação, Saúde e Assistência Social, o referido projeto trata sobre o Piso Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde – ACS e dos Agentes de Combate a Endemias – AGE, do Município de Camocim. Dando continuidade à reunião, também foi discutido os Projetos de Decretos Legislativos de Nº 07/2019 e Nº 08/2019, pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação; que trata sobre o Título de Cidadão Honorífico de Camocim para o senhor Santiago Pontes Figueiredo e o senhor Gilberto Schwertner Filho.

14 de maio de 2019