CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE ALUSIVA A CAMPANHA LAÇO BRANCO

#Legislativo POR ELIVELTON 09 DE DEZEMBRO DE 2023

Câmara Municipal de Camocim através da Procuradoria Especial da Mulher, realiza Sessão Solene alusiva à Campanha Laço Branco - Homens pelo fim da violência contra a mulher.

Mais do que nunca, é fundamental que todos estejam unidos contra as violações de direitos humanos causadas às mulheres.

Nesse sentido, os homens precisam estar cientes de que esta também é uma luta que afeta a vida deles, pois a violência atinge famílias, caminhos, histórias, comprometendo toda a sociedade.

Ainda na ocasião o presidente da Casa, vereador Emanoel Vieira, anunciou o lançamento da campanha "O AMOR NÃO CAUSA DOR", uma ação que irá levar os técnicos da Procuradoria Especial da Mulher a todo o trade turístico de Camocim para compartilhar informações e capacitar em especial recepcionistas e camareiras no intuito de prepara-los para identificar qualquer indicio de violência contra a mulher nos hotéis e pousadas do município. Uma campanha de extrema importância haja visto que Camocim é um polo turístico em ascensão.

#camaracamocim

#valorizandoanossagente