Procuradoria da Mulher participa do 1º Encontro Regional para o Enfrentamento a Violência e Política de Gênero

#Legislativo POR ELIVELTON 27 DE SETEMBRO DE 2023

Procuradoria da Mulher de Camocim participa do 1º Encontro Regional para o Enfrentamento a Violência e Política de Gênero.

O evento promovido pela Assembleia Legislativa do Ceará aconteceu no auditório da UVA em Sobral e teve como representante do Legislativo municipal a vereadora Iracilda Rodrigues, procuradora especial da mulher, que acompanhada dos assessores Rodrigo William, Jéssica Melo e Tharles Carvalho, participou do debate.

A Procuradoria da Mulher de Camocim avança na representatividade dos nossos munícipes na defesa dos direitos de todos e na garantia de politicas publicas para todos os gêneros, trabalho reconhecido em todo o Estado.