Câmara recebe para votação Projeto de Lei que viabilizará Concurso Público Municipal

#Legislativo POR ELIVELTON 18 DE SETEMBRO DE 2023

Já anunciado pelo executivo municipal, o Concurso Público de Camocim terá seu edital publicado em janeiro de 2024 e seguindo os tramites legais do processo a Câmara Municipal de Camocim recebeu na manhã desta segunda, 18, das mãos do Procurador geral do Município, Dr. Alexandre Maia, o Projeto de Lei de N° 021/2023, que cria cargos na administração pública e dá outras providências para a realização do concurso público.

O presidente, vereador Emanoel Vieira, que ao lado do vereador César Veras recepcionou o Procurador, ressaltou a importância desse momento para os camocinenses: "Os concursos são uma importante ferramenta para promover a mobilidade social. é a mais justa e democrática forma de contratação de pessoal na Administração Pública, na medida em que oferece igualdade de oportunidades e, presume-se, seleciona os melhores candidatos."

O Projeto de Lei de N° 021/2023 será lido no Plenário na sessão ordinária desta quinta, 21.