Câmara participa da abertura da Semana da Pátria

#Legislativo POR ELIVELTON 04 DE SETEMBRO DE 2023

A Semana da Pátria em Camocim teve sua abertura oficial na manhã desta segunda, 04. A Cerimônia realizada no Paço da Prefeitura de Camocim contou com a participação de representações das escolas municipais, Exercito, representado pelo Tiro de Guerra 10-001, e a Marinha, representada pela Capitania dos Portos de Camocim. Autoridades municipais representando o Executivo e o Legislativo Municipal também participaram.

Os vereadores da Câmara Municipal de Camocim que representaram a Casa no cerimonial puderam assistir as apresentações preparadas para a solenidade que encantaram a todos os presentes.

Ainda representando esta Casa o presidente, vereador Emanoel Vieira, representando os demais vereadores, participou do rito do hasteamento das bandeiras.

A Semana da Pátria acontece até o dia 07 de setembro, quinta-feira, com a realização dos desfiles cívicos dos distritos e na sede.