Câmara realiza Sessão Solene em alusão ao Dia do Advogado

#Legislativo POR RELRE 01 DE SETEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Camocim realizou nesta quinta, 31, a Sessão Solene em alusão ao Dia do Advogado e na ocasião celebrou a assinatura da Lei que garante atendimento prioritário aos advogados quando no exercício de suas funções.

Nas homenagens durante a Sessão a Dra Nadjala Karolina da Silva Rodrigues Oliveira e Santos, recebeu o titulo de Honra ao Merito pelos relevantes serviços prestados a sociedade camocinense como advogada e delegada da OAB.

Vale ressaltar que a sanção desta Lei não beneficiará diretamente o(a) advogado(a) em suas demandas pessoais, estes terão prioridade nos atendimentos quando buscarem as instituições bancárias e congêneres durante o horário habitual de seu funcionamento, com a finalidade de levantar alvarás, RPVs, precatórios de qualquer natureza, pagamento de benefícios previdenciários e/ou obter informações ou documentos referentes aos seus clientes.

O evento contou com a presença de advogados, estudantes de Direito da Faculdade Fageo, de Camocim, e vereadores desta Casa.