Lei que garante atendimento prioritário aos advogados quando no exercicio de suas funções será assinada nesta quinta, 31

#Legislativo POR RELRE 31 DE AGOSTO DE 2023

Projeto de Lei que visa atendimento prioritário aos advogados foi enviado à Câmara Municipal de Camocim na quinta, dia 24.

No documento, consta que para fins da Lei, terão prioridade nos atendimentos os advogados e advogadas que buscarem as instituições bancárias e congêneres durante o horário habitual de seu funcionamento, com a finalidade de levantar alvarás, RPVs, precatórios de qualquer natureza, pagamento de benefícios previdenciários e/ou obter informações ou documentos referentes aos seus clientes. Informando também que ficam obrigadas as empresas concessionárias de serviços públicos e o Instituto Nacional do Seguro Social - INSS, no âmbito do Município de Camocim.

A Câmara Municipal de Camocim realizará nesta quinta, 31, a Sessão Solene em alusão ao Dia do Advogado e na ocasião a prefeita de Camocim, Betinha Magalhães, irá assinar o projeto de Lei já aprovado pela Casa.