Câmara leva serviços do Legislativo ao bairro Olinda no Governo Itinerante

#Legislativo POR RELRE 26 DE AGOSTO DE 2023

Participando do Governo Itinerante promovido pela Prefeitura de Camocim neste sábado, 26, a Câmara Municipal levou à comunidade do bairro Olinda os serviços da Procuradoria Especial da Mulher, da Ouvidoria e do Procon, distribuindo também panfletos de conscientização sobre a importância dos serviços oferecidos pelo Legislativo para sociedade.

A Câmara Municipal mais próxima da comunidade através de serviços como os ofertados no Governo Itinerante no bairro Olinda, aproxima a voz da sociedade dos vereadores que são seus representantes legais, a denúncia de uma agressão sofrida à Procuradoria da Mulher além da atitude imediata de proteção a vitima, pode e deve gerar projetos de lei que visem garantir e ampliar a proteção e prevenção das mulheres contra os diversos casos de agressão que ainda assolam a sociedade, e assim sucessivamente.

O Legislativo desempenha um papel vital na vida das comunidades locais e estar presente nessas comunidades é de suma importância.