Câmara realizará Sessão Solene em alusão aos 103 anos da Loja Maçônica Deus e Camocim, nesta sexta, 25

#Legislativo POR RELRE 21 DE AGOSTO DE 2023

A Câmara Municipal de Camocim tem a honra de convidar v.sª para a Sessão Solene em alusão aos 103 anos da Loja Maçônica Deus e Camocim n° 1 (REAA) da Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará (GLOMECE/CMSB), a realizar-se em 25 de agosto de 2023, sexta-feira, às 18h, no auditório do IFCE-Camocim.

Com 103 anos de historia a Loja Maçônica DEUS E CAMOCIM n° 1 (REAA) da Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará (GLOMECE/CMSB), é considerada como uma das primeiras Lojas fundadas no interior do Ceará, por esta razão histórica, altiva e pioneira, teve o seu registro de Loja n° 1 da GLMECE.

Instalada em Camocim num período de relevante progresso, a Loja, neste contexto, veio a somar no impulsionamento da região.