Sessão Solene em alusão aos 188 anos da PMCE é realizada na Câmara Municipal de Camocim

#Agenda POR ELIVELTON 27 DE JUNHO DE 2023

Os policiais militares são bravos defensores da sociedade, arriscando suas próprias vidas contra diferentes e desconhecidos tipos de perigos para garantir a ordem e a segurança da sociedade.

A frase "nem todo herói usa capa, às vezes, eles usam farda e saem às ruas lutando pelas nossas vidas", nunca foi tão verdadeira e presente em referência aos guardiões do cotidiano, mantendo vigilância constante para a manutenção da paz e da ordem.

A Câmara Municipal de Camocim realizou na manhã desta terça, 27, Sessão Solene em alusão aos 188 anos de existência da Gloriosa Polícia Militar do Estado do Ceará, uma propositura do vereador desta casa, César Veras. Na ocasião foram prestadas homenagens aos militares que na ocasião representavam a PMCE e que marcaram suas histórias em Camocim; foram eles:

1º SARGENTO PM ANTONIO FLAVIO DO NASCIMENTO DA SILVA

2º SARGENTO PM ROBERTO PEREIRA DA COSTA

2º SARGENTO PM GENILSON DE SOUSA OLIVEIRA

3º SARGENTO PM CARLOS HENRIQUE OLIVEIRA DA SILVA

SOLDADO PM ANA FLAVIA RODRIGUES DE ALBUQUERQUE

Grupamento Raio:

1) ST ANTÔNIO GERARDO FILHO

2) 1°SGT ANTÔNIO CARDOSO DO NASCIMENTO NETO

3) 1° SGT EDIRLESSANDRO ARRUDA DO NASCIMENTO

4) 3° SGT GECYLIO CHAVES COELHO

5) 3° SGT MÁRCIO SILVA DOS REIS

COMANDANTE DA 4CIA/4BPRAIO - CAP LUIZ LIMA DE OLIVEIRA JUNIOR.

Além das autoridades homenageadas e demais integrantes da corporação, participaram também desta sessão a prefeita de Camocim, Betinha Magalhães, o secretário de desenvolvimento social e cidadania, Kleber Veras, o Suboficial da Marinha, Caetano, o Sargento Paolo representando o Tiro de Guerra TG - 10/001, e demais autoridades municipais presentes no plenário.

Parabéns, bravos guerreiros. Parabéns, Policia Militar do Ceará.