Audiencia Pública em alusao ao dia 18 de Maio

#Mulher POR ELIVELTON 23 DE MAIO DE 2023

A Câmara Municipal de Camocim realizou na manhã desta terça, 23, a Audiência Pública em alusão ao 18 de Mai, Dia Nacional de Combate à Exploração Infantil.

O evento presidido pela vereadora Lúcia Melo, vice-presidente desta Casa, contou com a participação de representantes do Conselho Tutelar, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maria de Jesus, do promotor de justiça Dr. Rodrigo Calzavara, do secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania Kleber Veras, da secretária da Educação Maciana Almeida, vereadores, demais autoridades e público em geral presentes na Audiência.

Proteger crianças e adolescentes é dever de toda a sociedade, conforme determinado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Qualquer sinal de violação de direitos de crianças e adolescentes podem ser denunciados pelo Disque 100 ou no Conselho Tutelar mais próximo - em ambos os casos, a denúncia pode ser anônima.

Participe da campanha de sensibilização e divulgação da campanha e ajude na luta pelos direitos de crianças e adolescentes. Faça Bonito!