Luto Oficial; Camocim consternado com a tragédia que ceifou a vida de quatro policiais civis.

#Luto 15 DE MAIO DE 2023

A Câmara Municipal de Camocim lamenta profundamente o trágico episódio que ceifou a vida de quatro policiais civis na madrugada deste domingo, Dia das Mães, na Delegacia Regional de Camocim.

Em nome de todos os vereadores e funcionários, manifestamos profundo pesar e nos solidarizamos com os familiares e amigos enlutados.

Devido a consternação que acomete o município diante deste fato tão doloroso, o presidente desta Casa, vereador Emanoel Vieira, decretou luto oficial de 03 dias no Legislativo Municipal e suspendeu os trabalhos que aconteceriam neste período como a sessão solene que teria acontecido nesta segunda, 15, em alusão ao Dia do Assistente Social. Reiteremos nossas condolências aos familiares e amigos enlutados.