Segurança pública e construção da nova sede da Delegacia Regional de Camocim são assuntos em reunião com delegado.

#Administração 04 DE MAIO DE 2023

A Câmara Municipal de Camocim está em ação, garantindo aos nossos munícipes seu direito de voz e vez. Na manhã desta quinta, o presidente desta Casa, vereador Emanoel Vieira, e o procurador jurídico, Dr. Glaubeson Costa, estiveram na delegacia regional da Policia Civil de Camocim para se reunir com o delegado regional Dr. Adriano Zeferino, e tratarem de assuntos do interesse da comunidade com o foco principal na segurança pública.

Na conversa com o delegado, o presidente assumiu o compromisso de enviar ofício ao Governo do Estado cobrando celeridade na construção da nova delegacia, aumento do efetivo policial e a permanência do plantão do judiciário em Camocim.

Nosso Legislativo ativo buscando garantir os direitos de todos os camocinenses.