CAMOCIM
Home 5 Notícias 5 Presidente da Câmara Municipal de Camocim, Vereador César Veras, participa de diversos compromissos políticos em Brasília

Publicação: 25 de abril de 2019

Dando continuidade à sua viagem para Brasília/DF, o Presidente da Câmara Municipal de Camocim participa de diversos compromissos políticos. Dentre eles, nesta quarta-feira (24/04), o Presidente César Veras, participou de uma reunião do Fórum de Presidentes de Entidades Estaduais. O encontrou contou com a participação do Presidente da Câmara Federal, Deputado Rodrigo Maia, Presidente da UVB, Gilson Conzatti, e demais presidentes de entidades estaduais, onde foi debatido sobre o tema Reforma da Previdência, Pacto Federativo e PEC 56.