A Liga Desportiva Camocinense realizou a posse de sua nova diretoria em cerimônia realizada na sexta-feira, 06, com a presença de autoridades do município e da população em geral. A Câmara Municipal de Camocim se fez presente no evento representada pelos vereadores, Jeová Vasconcelos, Iracilda Rodrigues, Lúcia Melo, César Veras e o presidente, vereador Emanoel Vieira.

Parabenizamos a nova diretoria que tem como presidente o prof. Evandinilson Araújo e desejamos sucesso no trabalho em prol do esporte e dos desportistas camocinenses. Projetos que possam ampliar os benefícios aos desportistas camocinenses serão sempre bem-vindos nesta casa.