CAMOCIM
Home 5 Notícias 5 Alunos do Colégio Estadual Professor Ivan Pereira de Carvalho visita o Memorial Legislativo da Câmara Municipal de Camocim

Publicação: 10/05/2019

Na manhã desta quarta-feira, 8 de maio, a Câmara Municipal de Camocim, recebeu a visita dos alunos do Colégio Estadual Professor Ivan Pereira de Carvalho na companhia do Professor e Historiador Paulo José. Os alunos foram recepcionados no Poder Legislativo pelo chefe de Gabinete da Presidência, Sr. Neudim Rocha, que na oportunidade apresentou aos alunos as galerias e as instalações e falou um pouco sobre o funcionamento do legislativo cotidiano, a função dos vereadores e a importância do parlamento para a sociedade. Na ocasião, os alunos do Ensino Médio, conheceram o Memorial Legislativo e puderam saber mais da história política de Camocim. Conhecer o Poder Legislativo é um exercício de cidadania e colabora para a formação de indivíduos com conhecimento e vontade de participar da vida política de nossa sociedade.