PROCON - CÂMOCIM

Canal Eletrônico está disponível para envio de consultas, reclamações ou denúncias 7 (sete) dias por semana, 24 (vinte e quatro) horas por dia.

 

As consultas são respondidas em até 5 (cinco) dias úteis e as reclamações registradas em até 15 (quinze) dias, contados da data do recebimento da reclamação.

 

Para prosseguir, clique abaixo:

Atendimento de segunda a sexta, de 8h às 14h na sala do PROCON, na Câmara Municipal de Camocim. 

 

Praça Severiano Morel, S/N, Centro, Camocim, Ceará - CEP: 62400-000.
Telefone: +55 (88) 3621-1429

Telefone: +55 (88) 3621-1429

 

Obs: As ligações devem ser efetuadas no horário de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

As reclamações devem ser remetidas para a Câmara Municipal de Camocim. 

 

Praça Severiano Morel, S/N, Centro, Camocim, Ceará - CEP: 62400-000.

 

O registro da reclamação ocorrerá no prazo máximo de 15 (quinze) dias, contados a partir da data do recebimento da carta.

 

Clique aqui para salvar e preencher o formulário da caixa postal.

COORDENADORA

Margarida Jéssica Alves de Melo Maia