- +55 (88) 3621-1429
- ouvidoria@camaracamocim.ce.gov.br
- 8h às 14h, de segunda a sexta.
O Canal Eletrônico está disponível para envio de consultas, reclamações ou denúncias 7 (sete) dias por semana, 24 (vinte e quatro) horas por dia.
As consultas são respondidas em até 5 (cinco) dias úteis e as reclamações registradas em até 15 (quinze) dias, contados da data do recebimento da reclamação.
Para prosseguir, clique abaixo:
Atendimento de segunda a sexta, de 8h às 14h na sala do PROCON, na Câmara Municipal de Camocim.
Praça Severiano Morel, S/N, Centro, Camocim, Ceará - CEP: 62400-000.
Telefone: +55 (88) 3621-1429
Telefone: +55 (88) 3621-1429
Obs: As ligações devem ser efetuadas no horário de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
As reclamações devem ser remetidas para a Câmara Municipal de Camocim.
Praça Severiano Morel, S/N, Centro, Camocim, Ceará - CEP: 62400-000.
O registro da reclamação ocorrerá no prazo máximo de 15 (quinze) dias, contados a partir da data do recebimento da carta.
Clique aqui para salvar e preencher o formulário da caixa postal.
COORDENADORA
Margarida Jéssica Alves de Melo Maia