Plenário Deputado Murilo Aguiar passa por reformas

A partir desta sexta-feira 02 de agosto, a Câmara Municipal de Camocim contará com um moderno painel de votação que foi instalado no plenário neste período de recesso. O ambiente passou por reformas de modernização e informatização. O sistema eletrônico do painel fará o gerenciamento de sessões plenárias, emitindo relatórios de presença e das votações das sessões, tornando os trabalhos mais transparentes e dinâmicos. De acordo com a empresa responsável pelo painel, o sistema é seguro, os vereadores registrarão seus votos através de uma senha pessoal em postos de votação instalados nas mesas. Para o Presidente da Câmara de Camocim, vereador César Veras (PDT), o Legislativo de Camocim já vem se destacando no item transparência, agora com a instalação do painel, dá mais um passo à frente se modernizando. “Estamos pensando principalmente nos cidadãos que visitam esta casa para acompanhar as sessões, a partir de agora ficará bem mais fácil saber o que está sendo discutido e votado pelos nobres Edis, o painel mostrará tudo de forma transparente”, disse o Presidente César Veras (PDT).

2 de agosto de 2019