Audiência Pública que discutiu sobre Reforma da Previdência

A Câmara Municipal de Camocim, promoveu neste sábado, 18 de maio, uma Audiência Pública que discutiu sobre a Reforma da Previdência. A Audiência que iniciou às 9 horas na Câmara foi aberta à comunidade. O momento foi reivindicação dos Sindicatos com sede em Camocim e demais autoridades da classe e teve como objetivo promover um amplo debate sobre a reforma previdenciária, aberto a todos os setores da sociedade, para que as mudanças promovidas estejam em consonância com os preceitos constitucionais e com as necessidades da população, sem viés político-partidário. Participaram do momento o Presidente da Câmara Municipal de Camocim Vereador César Veras, o Deputado Estadual Sérgio Aguiar, o Deputado Federal Leônidas Cristino, a Prefeita de Camocim Monica Aguiar e o Deputado Federal Mauro Benevides Filho integrante da Comissão Especial da Reforma da Previdência, que ministrou a Audiência e conduziu as discussões. A Câmara Municipal cumpre o papel de informar o cidadão promovendo debates e discussões sobre as modificações e os direitos previdenciários.

18 de maio de 2019