Alunos da Escola Estadual Monsenhor José Augusto da Silva visitam a Câmara Municipal e conhece um pouco do funcionamento da Casa Legislativa

Alunos do 2º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Monsenhor José Augusto da Silva, acompanhados da Professora de Filosofia, Simone Carlos, visitaram, na manhã desta quinta-feira, 16, a Câmara Municipal de Camocim com o objetivo de conhecer o funcionamento da Casa Legislativa e entender o trabalho realizado pelos vereadores. Na oportunidade, os jovens foram recepcionados pelo Chefe de Gabinete da Presidência, Neudim Rocha, que apresentou aos alunos o Memorial Legislativo e a história do nosso povo, tirando também diversas dúvidas sobre criação de leis e temas de interesse da população em geral, como saúde, segurança pública e educação. Os estudantes visitaram ainda, os diferentes setores da Casa Legislativa, bem como o plenário, inclusive, como espectadores da 14° Sessão Ordinária, que estava sendo realizada. A Câmara Municipal de Camocim estará sempre de portas abertas para receber todos aqueles que queiram ver de perto a atuação dos vereadores e o funcionamento desta Casa do Povo, para somar assim mais conhecimento e contribuir para o exercício da cidadania.

17 de maio de 2019