Em reunião com o presidente da União dos Vereadores do Ceará, Antônio Bastos Braga Filho, realizada na manhã desta quarta-feira, 11, o presidente da Câmara de Camocim, vereador Emanoel Vieira, assinou o termo de cooperação técnica com a UVC, renovando a parceria e garantindo à Câmara de Camocim e seus vereadores(as), assessoria, trabalho e apoio prestados pela UVC. Legislativo forte e consolidado.

“Uma honra ter a Câmara de Camocim mais um ano ao nosso lado. Bem-vindo presidente Emanoel Vieira e todos os vereadores e vereadoras”. –  “Toim Braga” em sua mensagem de boas-vindas à Câmara de Camocim.

Uma Câmara forte e consolidada é o objetivo da nova mesa diretora da CMC e seus vereadores, buscando sempre aproximar ainda mais o legislativo e os munícipes, uma das ações para que esse objetivo possa ser efetivado são as parcerias com as instituições que possam contribuir para ampliar ainda mais a qualidade do trabalho do legislativo no município.

Acompanhe de perto as ações da Câmara de Camocim, siga nossas redes sociais e acompanhe nosso site e nosso canal no Youtube.