CAMOCIM
Home 5 Notícias 5 Sessão Solene de lançamento da programação do Centenário da Loja Maçônica

Sessão Solene de lançamento da programação do Centenário da Loja Maçônica

Publicação: 31/10/2019

Registros da Sessão Solene de lançamento da programação do Centenário da Loja Maçônica de Camocim, realizada dia 26 de outubro, no Plenário Deputado Murilo Aguiar. A Solenidade homenageou os 99 anos da Loja Maçônica Deus e Camocim N° 1. A Solenidade foi uma propositura da Vereadora Iracilda Rodrigues (PDT), e contou com a presença do Presidente da Casa Vereador César Veras (PDT), da Prefeita de Camocim Monica Aguiar (PDT), do Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), do ilustre Grão-mestre membro da Grande Loja Maçônica do Ceará, Narcisio Dorta Ernandes Filho, do Venerável Mestre José Gildo, além de outros membros da Maçonaria, Vereadores e outros convidados. Maçonaria é uma sociedade discreta, em que as ações são reservadas e interessam apenas àqueles que dela participam. A maçonaria é uma sociedade universal, cujos membros cultivam o aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade e aperfeiçoamento intelectual.