CAMOCIM
Home 5 Notícias 5 Sessão Solene em homenagem ao Dia Do Artista Plástico

Sessão Solene em homenagem ao Dia Do Artista Plástico

Publicação: 17 de maio de 2017

A Câmara Municipal de Camocim realizou na ultima sexta-¬feira (12), sessão solene em homenagem ao Dia do Artista Plástico, especificamente “in memorian” ao artista camocinense Mauro Viana. Como forma do legislativo Municipal camocinense homenagear os talentos de nossa cidade, abriu a 1ª edição do projeto “legislativo cultural”, com a exposição de arte com várias das obras do artista plástico camocinense Mauro Viana, falecido recentemente. O projeto mencionado tem por objetivo aproximar a população das diversas atividades culturais de autoria de Artistas da terra.
Durante a semana de exposição, tivemos a visitação do público e de várias instituições escolares, onde os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a vida e a arte do ilustre filho de Camocim Mauro Viana. Os estudantes também aproveitaram para conhecer a câmara municipal e o poder legislativo de Camocim.

Esse projeto de divulgação cultural foi idealizado pelo Presidente da Câmara Municipal de Camocim, vereador Kleber Trévia Veras.